Personal tools
You are here: Home

Search results 5 items matching your search terms

Subscribe to an always-updated feed of these search terms

Principais tipos de pesquisa de branding
Fábio Caim propõe que a gestão de marcas seja balizada por dois parâmetros: a avaliação da marca e a de sua imagem. by pluricom last modified Jun 01, 2009 07:08 PM — filed under: — Relevance: 1%
Cultura e publicidade na sociedade digital
Este artigo se propõe a discutir as interfaces entre cultura e publicidade e como esta última atua em um ambiente extremamente complexo, dinâmico, conectado e ... by pluricom last modified Jun 01, 2009 07:08 PM — filed under: — Relevance: 1%
Afinal, o que a semiótica tem a ver com o marketing?
A análise semiótica pode ajudar a descobrir os mecanismos mais apropriados para serem trabalhados pela linguagem publicitária e promocional. by pluricom last modified Jun 01, 2009 07:08 PM — filed under: — Relevance: 1%
O potencial estratégico da análise semiótica em marketing e comunicação empresarial
Da embalagem do produto aos comunicados internos, eventos e campanhas de endomarketing, a análise semiótica permite aumentar a eficiência do marketing e da ... by pluricom last modified Jun 01, 2009 07:09 PM — filed under: — Relevance: 1%
Gestão do conhecimento como diferencial estratégico para o profissional de comunicação
by pluricom last modified Jun 01, 2009 07:09 PM — filed under: — Relevance: 1%