- Info
Search results
—
5 items matching your search terms
Subscribe to an always-updated feed of these search terms
-
Principais tipos de pesquisa de branding
-
Fábio Caim propõe que a gestão de marcas seja balizada por dois parâmetros: a avaliação da marca e a de sua imagem.
by
pluricom
—
last modified
Jun 01, 2009 07:08 PM
—
filed under:
Fábio Caim
—
Relevance:
1%
-
Cultura e publicidade na sociedade digital
-
Este artigo se propõe a discutir as interfaces entre cultura e publicidade e como esta última atua em um ambiente extremamente complexo, dinâmico, conectado e ...
by
pluricom
—
last modified
Jun 01, 2009 07:08 PM
—
filed under:
Fábio Caim
—
Relevance:
1%
-
Afinal, o que a semiótica tem a ver com o marketing?
-
A análise semiótica pode ajudar a descobrir os mecanismos mais apropriados para serem trabalhados pela linguagem publicitária e promocional.
by
pluricom
—
last modified
Jun 01, 2009 07:08 PM
—
filed under:
Fábio Caim
—
Relevance:
1%
-
O potencial estratégico da análise semiótica em marketing e comunicação empresarial
-
Da embalagem do produto aos comunicados internos, eventos e campanhas de endomarketing, a análise semiótica permite aumentar a eficiência do marketing e da ...
by
pluricom
—
last modified
Jun 01, 2009 07:09 PM
—
filed under:
Fábio Caim
—
Relevance:
1%
-
Gestão do conhecimento como diferencial estratégico para o profissional de comunicação
-
by
pluricom
—
last modified
Jun 01, 2009 07:09 PM
—
filed under:
Fábio Caim
—
Relevance:
1%